Riscos Comuns Envolvidos em Investimentos Imobiliários!!!

Embora muitos milionários concordem que suas fortunas foram feitas no setor imobiliário, os honestos também lhe dirão que provavelmente perderam algumas fortunas no setor imobiliário ao longo do caminho.

Este é um negócio arriscado e nem todos os imóveis comprados se tornam um investimento bem-sucedido, existem muitos riscos envolvidos no investimento imobiliário, e você lutaria despreparado se não tivesse um momento para estudar cuidadosamente esses riscos e trabalhar para evitá-los ao planejar sua estratégia de investimento imobiliário.

Infelizmente, existem muito poucos tamanhos únicos para todos os riscos de investimento imobiliário, pois cada tipo de investimento é inerentemente diferente, isso significa que cada tipo de investimento imobiliário envolverá um novo conjunto de riscos.

Abaixo, você encontrará uma breve visão geral dos diferentes estilos de investimento e dos riscos comuns envolvidos em cada um.

Propriedades de aluguel

Esse tipo de investimento oferece alguns riscos únicos e outros que também são arriscados ao investir em propriedades que são de arrendamento ou propriedade de aluguel próprio, primeiro e acima de tudo, o risco de não obter lucro.

Se o imóvel em questão não puder obter uma renda mensal adequada para cobrir as despesas de operação do imóvel, não será um investimento sólido.

Outros riscos incluem o risco de obter maus inquilinos. Isso é particularmente difícil para os investidores iniciantes, inquilinos ruins são caros e, em alguns casos, destrutivos (o que leva a despesas ainda maiores).

As vagas são outro risco para propriedades de aluguel, essas propriedades estão custando apenas dinheiro, pois ficam vazias, em vez de ganhar dinheiro como pretendiam, rotatividade curta é do seu interesse, assim como inquilinos de longo prazo.

Propriedades "invertidas"

Este é um dos tipos mais agradáveis ??de investimentos imobiliários para muitos investidores 'práticos', isso permite que o investidor arregace as mangas e assuma um papel ativo na criação da obra-prima que trará, eventualmente, uma receita séria (pelo menos essa é a esperança).

Esse também é um dos investimentos mais arriscados, principalmente quando se tenta obter lucro no que é conhecido como mercado de compradores.

Os riscos são simples, mas geralmente ignorados e podem ter um impacto significativo no sucesso ou fracasso geral do projeto, primeiro de tudo, o maior risco está em pagar muito pelo imóvel.

Outros riscos incluem subestimar os custos de reparos, superestimar a capacidade do investidor de fazer o trabalho, levar muito tempo, sofrer uma reviravolta no mercado imobiliário, fazer com que o julgamento errado exija a vizinhança, tornando-se excessivamente ambicioso e ganancioso.

Às vezes, é muito melhor sair com um lucro menor do que acabar perdendo dinheiro segurando.

Residência Pessoal

Lembre-se de que sua casa pessoal é essencialmente um investimento, a intenção é que sua casa ganhe valor ao longo do tempo e que a equidade em sua casa aumente com a idade, existem riscos envolvidos nessa transação também.

Comprar uma casa que esteja em uma área 'limítrofe' ou que não mostre sinais óbvios de crescimento é um dos maiores riscos, isso coloca sua casa na posição de perder, em vez de ganhar valor, isso pode tornar sua casa um fardo, e não o investimento que se destinava a ser.

Outros riscos envolvem o envolvimento de uma situação de empréstimo que não é de todo benéfica (como uma hipoteca de taxa ajustável ou um pagamento irracional por balão).

Talvez o maior risco de todos na compra de uma residência pessoal como investimento esteja falhando em obter uma inspeção adequada que possa descartar problemas potencialmente dispendiosos e até perigosos dentro da casa que você comprou para você e sua família.

O mofo tóxico é um problema que vem facilmente à mente de que a maioria das inspeções domésticas apropriadas excluiria quase imediatamente, outros incluem problemas estruturais que são caros para reparar e perigosos para deixar em mau estado.

Cada um desses riscos deve ser considerado antes que uma oferta seja feita em qualquer propriedade.

Para aqueles que procuram obter lucros impressionantes em pouco tempo, o setor imobiliário é uma maneira de conseguir isso, no entanto, é do seu interesse estar ciente dos riscos envolvidos e tomar medidas cuidadosas para minimizar esses riscos.

Tomar essas medidas agora pode custar um pouco mais no front-end, mas em muitos casos o pagamento por isso supera as despesas.